Heróis de títulos de Libertadores de brasileiros, Deyverson, Gabigol, John Kennedy e Luan se envolveram em polêmicas recentes
John Kennedy, herói do Fluminense na Libertadores 2023, foi afastado com mais três jogadores por indisciplina antes do clássico com o Vasco. Ele se junta a Luan, Gabigol, Breno Lopes e Deyverson, protagonistas em títulos recentes, agora envolvidos em polêmicas extracampo.
Luan, Grêmio, 2017
Desde sua saída do Grêmio, a carreira do atacante tem sido marcada por poucos jogos e muitas polêmicas. No Corinthians, Luan enfrentou lesões, marcou apenas nove gols em 75 jogos e sofreu críticas da torcida, inclusive sendo agredido por torcedores. Em seguida, teve uma passagem breve no Santos, com apenas oito jogos disputados. Depois, passou por Grêmio e Vitória, mas jogou poucas partidas em cada clube.
Gabigol, Flamengo, 2019 e 2022
Em dezembro de 2023, Gabigol foi denunciado pelo TJD-AD por suposta tentativa de fraude em exame antidoping realizado em 8 de abril do ano anterior. Em 25 de março, o atacante foi suspenso por dois anos pelo mesmo tribunal. Ele pretende recorrer da decisão junto à CAS para tentar reverter a punição.
Deyverson, Palmeiras, 2021
Aos 32 anos, Deyverson chegou ao Dourado e conquistou a torcida com gols e sua personalidade marcante. Porém, em 2024, foi afastado por motivos disciplinares. O presidente do clube, Cristiano Dresch, enfatizou a importância de jogadores comprometidos com o time, independentemente de estarem jogando.

Aposte com paixão e ganhe com a Betano!

Abra sua conta na Betano e aproveite o bônus de boas-vindas de 100% até R$500 para torcer junto da sua equipa preferida
- Acesse o site da Betano
- Crie sua conta
- Faça seu primeiro depósito
- Receba o bônus e comece a apostar!